3Com Megahertz
Guia do Usuário do Modem
Windows 2000, 98 e 95 

Anterior Principal Próximo

Windows 2000, 98 e 95

     

     

     

    OBS.: Insira o modem 3Com USRobotics no computador somente quando for solicitado.

    OBS.: O Windows 2000 não tinha ainda sido posto no mercado quando este modem foi lançado. Visite o site da 3Com na Web (3com.com) para obter atualizações relacionadas ao Windows 2000 e ao modem.

Instalando a partir do CD

Se não tiver uma unidade de CD-ROM, você poderá criar o seu próprio conjunto de disquetes de instalação usando as unidades de CD-ROM e de disquete de outro computador. Insira o CD de Instalação e escolha a opção "Criar Disquetes". Siga as instruções para criar seu próprio conjunto de disquetes de instalação. Você precisará de vários disquetes vazios ao criar seu próprio conjunto.

  1. Com o computador ligado e executando o Windows, insira o CD de Instalação 3Com no seu notebook.
  2. Se o recurso Auto-Reprodução estiver ativo, aparecerá a janela Instalador de PC Card 3Com Megahertz. Se a janela Instalador de PC Card 3Com Megahertz não aparecer, vá para a unidade de CD-ROM e execute setup.exe.
  3. Clique em Instalar Modem.
  4. Clique em Continuar.
  5. Siga as instruções para completar a instalação do modem.

O seu computador passará por um breve processo de instalação. Quando esse processo for concluído, o seu modem estará instalado.

Use um pacote do Software de Comunicação para enviar e receber dados e faxes.

Desinstalando o modem

No Windows 95, Windows 98 e no Windows 2000, você pode desinstalar o modem a qualquer momento após a instalação. No entanto, as alterações feitas nos arquivos de sistema entre a instalação e a desinstalação serão perdidas. Os arquivos que existiam antes da instalação serão restaurados.

  1. Clique em Iniciar.
  2. Clique em Programas.
  3. Clique em Utilitários 3Com.
  4. Escolha Desinstalar.
  5. Siga as instruções.
  6. Quando a desinstalação tiver sido concluída, retire o Modem PC Card e reinicie o notebook.

O utilitário de desinstalação remove os ícones da área de trabalho, os arquivos de entrada de registro, o guia do usuário e os arquivos usados pelo modem.