Não consigo estabelecer uma ligação sem fios a partir do Wireless MAXg Bridge para o meu ponto de acesso ou router sem fios.

Solução possível:

Se estiver a utilizar o modo Bridge (Ponte), o seu router ou ponto de acesso sem fios suporta WDS. Se não suportar, não poderá utilizar o modo Bridge para estabelecer uma ligação sem fios com o MAXg Bridge. Pode utilizar o modo Infrastructure (Infra-estrutura) ou o modo Ad hoc sem WDS.

Solução possível:

Se a filtragem MAC estiver activada no seu ponto de acesso ou router sem fios, certifique-se de que o endereço MAC da WLAN do Bridge foi introduzido na lista aceite, de modo a que não seja excluído.

Solução possível:

Certifique-se de que está utilizar o mesmo Nome da Rede (SSID), canal e informação de segurança que as definições da rede sem fios existente.

Solução possível:

Poderá estar a ser alvo de interferências sem fios. Certifique-se de que o Bridge está definido para o mesmo canal que o seu ponto de acesso ou router sem fios. Para reduzir potenciais interferências, mude o canal. Certifique-se de que define todos os dispositivos de rede para o mesmo canal.

Volte à página Resolução de Problemas