Interface do Utilizador da Internet

A Interface do Utilizador da Internet pode ser utilizada para alterar as definições do Wireless MAXg Router. Nesta secção da Interface do Manual do Utilizador pode ler sobre as diferentes opções de configuração, incluindo a configuração da sua ligação WAN, a configuração das opções de segurança, a modificação das ferramentas administrativas, etc.

Log on (Início de sessão)

Inicie um browser da Internet e introduza o endereço IP do Wireless MAXg Router. O endereço que se segue é o endereço IP predefinido do Wireless MAXg Router:

http://192.168.2.1

Nota: se alterou o endereço do Wireless MAXg Router, introduza-o em vez da predefinição.

Não será solicitado a iniciar a sessão na primeira vez que se ligar à Interface do Utilizador da Internet durante a configuração inicial. Durante o procedimento do Assistente de Configuração, será solicitado a criar um nome de utilizador e uma palavra-passe para iniciar a sessão no router. Se criar um nome de utilizador e uma palavra-passe, precisa de utilizar estes dados sempre que iniciar a sessão no Wireless MAXg Router. O nome de utilizador e a palavra-passe são sensíveis à utilização de maiúsculas.

Existem oito páginas principais na Interface do Utilizador da Internet do Wireless MAXg Router: Status (Estado), Log (Registo), Internet, Security (Segurança), Firewall, Wireless (Sem fios), LAN e Device (Dispositivo). Cada uma destas páginas corresponde a uma secção deste Manual do Utilizador que descreve as definições e funcionalidades detalhadas. Consulte estas secções para obter informações úteis e instruções de configuração.