Preencha os campos de acordo com as informações do seu ISP.
User Name e Password—Nome de utilizador e palavra-passe, conforme indicados pelo ISP.
Service Name—Se o seu ISP tiver fornecido um nome de serviço, introduza-o; caso contrário, deixe este campo em branco.
MTU(Maximum Transmission Unit)—A menos que tenha uma razão em particular para alterar este campo (unidade máxima de transmissão), deixe-o com o valor predefinido.
Maximum Idle Time—Introduza o período de tempo durante o qual a sessão na Internet pode permanecer inactiva antes de ser encerrada automaticamente. Em seguida, seleccione a acção que pretende que o router realize depois de decorrido o Maximum Idle Time:
Keep Session—Para impedir que a sessão na Internet seja encerrada.
Auto-connect—Para restabelecer automaticamente a ligação à Internet logo que tente aceder à Internet.
Manual-connect—Para restabelecer manualmente a ligação à Internet.
Clique em Save Settings (Guardar definições) para continuar ou clique em Cancel (Cancelar) para limpar as suas entradas e actualizar a página.