USRobotics
       

Índice:

Sumário

Instalação do EasyConfigurator

Funções Avançadas do EasyConfigurator

Interface do Utilizador da Internet

Descrições das Funções do Router

Desinstalação com o EasyConfigurator

Apêndice

Resolução de Problemas

Glossário

Informações sobre Regulamentação

Garantia

USRobotics SureConnect ADSL
Manual do Utilizador do 4-Port Router

Windows 95, 98, NT 4.0, Me, 2000, XP
Macintosh e Linux

Funções Avançadas do EasyConfigurator

 

Actualização de firmware:

Novo firmware para o seu ADSL 4-Port Router pode ser transferido, periodicamente, a partir do Web site da USRobotics em www.usr.com/support

Para actualizar o firmware, consulte o seu ISP para obter a versão de firmware correcta a partir do Web site. Depois de guardar o firmware no disco rígido do computador, pode actualizar o firmware do USRobotics SureConnect ADSL 4-Port Router, utilizando o ecrã de funções avançadas do EasyConfigurator.

Utilizadores de Windows: para aceder ao EasyConfigurator, clique em Iniciar, Programas e seleccione USRobotics EasyConfigurator.

Utilizadores de Macintosh e Linux: aceda ao EasyConfigurator a partir do seu ambiente de trabalho.

Clique em Pesquisar. Introduza o caminho e o nome do ficheiro de firmware a partir da sua unidade de disco rígido.

Clique em Abrir e prima em Actualizar São necessários cerca de dois minutos para actualizar o router com a nova imagem. Depois de o processo estar concluído, pode fechar o EasyConfigurator. Não é necessário configurar novamente o router, pois as definições anteriores à actualização não foram alteradas. Pode agora navegar na Internet.

 

Mudar a palavra-passe

O ADSL 4-Port Router tem três contas de início de sessão possíveis: admin, user e support. Assim, as palavras-passe para estas contas são admin, user e support. A palavra-passe para a conta admin pode ser alterada, utilizando o ecrã Funções Avançadas do EasyConfigurator.

Clique em Alterar. É apresentada uma janela de contexto. Introduza a palavra-passe antiga e a palavra-passe nova. Clique em Aplicar. O router é reiniciado automaticamente.